Guidas Portuguesas

Boas, sou um jogador de à varios anos (+de 6) de GOW e nunca conheci guidas portuguesas, nem jogadores do meu país. Se conhecem ou estão em alguma guida portuguesa respondam pois gostaria de trocar impressoes, e quem sabe criar uma guida nova, ou entrar numa que tenha interesse num novo recruta e que seja competitiva. Obrigado e um grande abraço a todos os portugueses de GOW.

Boas…
Juntei-me ao jogo pouco antes do Verão e estou a Level 992. Tentei procurar Legiões poruguesas e não encontrei nenhuma que tenha jogadores activos e então criei uma. Mas tá dificil de encontrar uma comunidade portuguesa activa no jogo.

OI.
Desde ja obrigado pelo contacto, és o primeiro jogador portugues que conheço.
Esta mensagem que coloquei no forum foi com a mesma intenção que tu como viste, mas tive o mesmo problema que tu.
Não criei uma guilda ainda porque estou numa Italiana, top 300, nao é assim muito, mas a grande maioria é dedicada e conseguimos boas metas.
Qual é a tua guilda e quantos portugueses conseguiste?

Criei a guild ULTRA VIRIATO na semana passada. Ainda estou lá sozinho, ainda não me dediquei ao recrutamento. Não me estava a saltar de guild em guild… cada uma que entrava, a maior parte dos jogadores estão OFF ou deixaram de jogar à bastante tempo.

Brasileiro aqui então não sei se ajuda. Não conheço nenhuma guida Portuguesa mas já vi algumas que falam Português, e.g. We need innovation

Parece que pensaram em fazer um canal para facilitar o uso de Português mas também não fizeram isso Other language channels in global - #6 by Kafka

Espero que consiguam criar uma guida, porém guidas novas demoram para crescer. Boa sorte.

Sou do Brasil mas sei que ta cheio de portuga jogando, nas várias guilds que passei, eles estão ali assim como os br falando em inglês com o pessoal. E tem tanta guild no jogo que deve ter alguma portuguesa sim.

Olá, bom dia…
Reparei que existem muitos canais baseados nas línguas existentes no jogo?
O que poderia ser decidido entre todos da comunidade da língua portuguesa era escolher apenas 1 canal já dos existentes e falar a partir dai.
Mas como são 699 canais, não sei se isso já alguma vez foi feito.

Tem alguns canais especiais já definidos:
001-299 - Ingles
300 - Frances
400 - Italiano
420 - Fumantes
500 - Alemão
600 - Espanhol
700 - Russo
778 - Trocar honra
800 - Chinês

Esses são os que eu conheço. Claro, nada impede que qualquer pessoa entre em qualquer canal e fale em qualquer idioma. Porem, a grande parte dos que entram falarão no idioma principal. Acho que o canal 900 seria bom para Português.

Nunca soube disso…

Canal de fumantes :joy:, nem vou entrar lá, quero preservar meu pulmão.

Fiz disband da guild. :frowning: Estar sozinho não ajuda e não avanço (preciso de tropas melhores) e só se consegue com uma guild activa.

Infelizmente é assim mesmo. Te convidaria para a guild one estou porém eu seria o único que fala Português (o resto fala inglês). Obviamente não seria uma solução para esse thread porém te ajudaria a avançar por enquanto.

A seguir ao português, a 2ª lingua que percebo melhor é o inglês, por isso a lingua não é problema. Agora está mesmo é em encontrar uma Guild que tenha os jogadores activos. O “jogo” recomendou-me uma dos 30 membros, somente 5 inclusive eu entraram na Invasion :frowning: , por isso aceito entrar em guild mais competitivas. Farto de jogar sozinho. A única coisa que ainda não fiz foi Guild Wars por esse motivo… lol

O melhor a fazer é entrar em algum servidor do Discord e procurar alguma guilda estabelecida. Cada uma com seu estilo, focado em eventos e Guild Wars ou não.
Com jogadores alguns mais, outros menos hardcore.
Aqui mesmo no fórum, há várias mensagens de recrutamento, cabe a ti ver se te serve ou não.
Gems não é um jogo para se jogar sozinho, boa parte do teu progresso depende das recompensas de eventos com teu grupo.