Não consigo lutar na Guild Wars porque otime verde adversário foi excluído

Não consigo jogar pelo resto da semana! Vocês pode me ajudar?

Não consigo lutar na Guild Wars porque otime verde adversário foi excluído

I can’t fight in Guild Wars because the opponent’s schedule was excluded

Não consigo jogar pelo resto da semana! Vocês pode me ajudar?

I can’t play for the rest of the week! Can you help me?

Desculpe, respondi no outro tópico (Não consigo jogar Guild Wars! - #2 by Jonathan) - pressione ‘Saltar’ no canto superior direito usando o botão triângulo (:recycle:), e você pode jogar as outras batalhas.

Você não pode ganhar pontos a partir de hoje, porque não há ninguém contra quem jogar. É um problema que os desenvolvedores ainda não resolveram. :slightly_frowning_face:

Sorry, I replied in the other thread (Não consigo jogar Guild Wars! - #2 by Jonathan) – press ‘Skip’ in the top-right corner using the triangle button (:recycle:), and you can play the other battles.

You can’t earn any points from today because there is no one to play against. It’s a problem the developers haven’t fixed, yet. :slightly_frowning_face:

1 Like

Não espere nenhum retorno ou ajuda por parte do time de suporte/desenvolvimento Wilsom. Eles não trabalham nos fins de semana. Infelizmente não há nada a ser feito que possa ajudar você ou sua Guilda até que eles consertem esse problema no jogo inteiro ou comecem a punir severamente os jogadores explorando isso.

Don’t expect any feedback or reply from the support/development team Wilsom. They don’t work on weekends. Unfortunately there is nothing to be done that can help you or your guild until they fix this problem in the overall game or they start punishing severely the players doing this exploit.

1 Like