Não consigo jogar Guild Wars!

O time verde adversário foi excluído antes que eu pudesse jogar, e por isso não consigo jogar pelo resto da semana! Vocês podem me ajudar?

Não consigo jogar Guild Wars!

I can’t play Guild Wars!

O time verde adversário foi excluído antes que eu pudesse jogar, e por isso não consigo jogar pelo resto da semana! Vocês podem me ajudar?

The opposing green team was excluded before I could play, so I can’t play for the rest of the week! Can you help me?

(Do Google Tradutor:)

Hoje é dia verde, certo? Nesse caso, quando o amanhã chegar, procure um botão ‘Saltar’ no canto superior direito.

Infelizmente, você não poderá ganhar pontos hoje - esse é um problema que os desenvolvedores ainda não resolveram. Desculpe :cry:.


(From Google Translate:)

Today is Green Day, right? If so, when tomorrow comes, look for a ‘Skip’ button in the top-right corner.

You won’t be able to earn points from today unfortunately – this is a problem that the developers haven’t fixed yet. Sorry :cry:.

2 Likes

Não espere nenhum retorno ou ajuda por parte do time de suporte/desenvolvimento Wilsom. Eles não trabalham nos fins de semana. Infelizmente não há nada a ser feito que possa ajudar você ou sua Guilda até que eles consertem esse problema no jogo inteiro ou comecem a punir severamente os jogadores explorando isso.

Don’t expect any feedback or reply from the support/development team Wilsom. They don’t work on weekends. Unfortunately there is nothing to be done that can help you or your guild until they fix this problem in the overall game or they start punishing severely the players doing this exploit.

1 Like