[Contact Support] Perdi minha conta, mas não me lembro o e-mail que usei para registrar, o que posso fazer?

Joguei Gems of War por cerca de 5 anos, depois, devido ao trabalho e outros compromissos, precisei me ausentar do jogo. Na época, registrei minha conta, pois comecei jogando pelo Steam e vinculei minha conta com o Android, onde conseguia jogar mais no trabalho. Recentemente tive vontade de retornar ao jogo, mas ao logar no Steam, me deparei com uma conta de nível 1 com tudo zerado. Tentei recuperar, mas meu e-mail mais antigo, no qual me recordava ter registrado, não funcionou, tentei outros dois que uso e também não deu certo. Minha conta é nível 1240 e não gostaria de ter de jogar tudo de novo do início. Há alguma forma de eu recuperar minha conta ou saber qual e-mail está registrado nela pelo nick? Segue print com o nome, Ms. Hellen Penelope, nível 1240.

Hey @MeghatroN

Please submit a ticket with our Support Team and they will be able to help you recover your account. You can get in touch with them here: Submit a ticket : Infinity Plus 2

1 Like

Thank you.

Boa tarde. Enviei um ticket para Infinity Plus 2 e recebi um e-mail solicitando alguns dados e prints na segunda-feira passada. Respondi ao e-mail com os dados e prints solicitados no mesmo dia, mas não tive retorno até hoje. Quantos dias pode demorar para um retorno?
Obrigado por sua ajuda.

It can take 3-5 business days.

I’ll close this thread, as you have already submitted a ticket, got an initial reply and now just waiting for the follow up.