Algum brasileiro interessado em se juntar a Guilda Brasileira NÂș1 do GEMS OF WAR?
(NOVEMBRO 2019)
CLĂ BRASIL 1
Rank 28 Geral de troféus (2,4 milhÔes de troféus/2,4kk)
Guild Wars - 37 (BRACKET 3-4)
Requisitos
520k - Gold
1500 - Selos
600 - Troféus
Guild Wars e TODOS os eventos
6 tasks +200LTâS por mĂȘs e 40k selos semanalmente
CLĂ BRASIL 2
Rank 328 Geral de troféus (51k troféus)
Guild Wars - 622 (BRACKET 60)
Requisitos
620k - Gold
1500 - Selos
250 - Troféus
Guild Wars e TODOS os eventos
6 tasks e 40k selos semanalmente
CLĂ BRASIL 3
Rank 639 Geral de troféus (283k troféus)
Guild Wars - 1592 (BRACKET 159)
Requisitos
30k - Gold
1500 - Selos
100 - Troféus
Guild Wars e TODOS os eventos semanais
6 tasks e 40k selos semanalmente
Caso tenha interesse, deixe uma mensagem abaixo com o seu NĂvel, Invite Code e se jĂĄ completou todos os reinos!
Temos também um grupo no WhatsApp e Discord!
Vamos colocar o Brasil no mapa! rumo ao TOP10!
2 Likes
OlĂĄ eu gostaria de saber maiores informaçÔes sobre o clĂŁ Brasil 2, quais sĂŁo os requisitos mĂnimos e quantos membros tem ? E qual a posição na liga ? Obrigado.
1 Like
Boa tarde Kleber! no Brasil 2 nĂŁo temos requisitos minĂnimos, apenas no Brasil 1 (150k gold, 1500selos e 200trofĂ©us).
Mas vocĂȘ assim como muitos pode subir de guilda tambĂ©m e nos ajudar =) estarei atualizando em breve a descrição do post, ja que atualizei no começo de novembro^^
EstĂĄ interessado?deixe seu INVITE CODE ou combinamos um dia/horĂĄrio para falarmos no GLOBAL001
Meu invite code Ă©
KLEBEREDUARDOVICENTE
Vlw Kleber! Mandei um convite! Essa Ășltima semana o povo tĂĄ meio devagar⊠Mas logo pegamos no tranco novamente! Pelo chat da guilda conversamos melhor, inclusive das possibilidades de poder subir ao Brasil 1 tb, e temos tb um grupo no whats⊠AtĂ© mais!
Temos novidades no nosso clĂŁ em Fevereiro! venha se juntar a nĂłs
Gostaria de entrar nessa alainça br meu amigo , sou novato , lv50 meu invite code é DANIEL._NZED
Gostaria de participar do clan brasil, tenho apenas um mĂȘs de jogo e estou no nivel 272, jogo todos os dias, faço completo todos pvpâs semanais, dungeons, eventos, mais preciso de um clĂŁ de tiver vaga disponivel ficarei agradecido: CARLOS BLACKFOX_SVKU
Bom dia Carlos
Tentei te convidar porém deu como invalido seu invite code
Qual plataforma vc joga?
Estamos pelo Pc Steam/Mobile celular
Se for um desses aĂ verifique seu invite code novamente e me mande aqui q te chamoâŠ
Temos um grupo no whats para facilitar a comunicaçãoâŠCaso tenha interesse me avisa q te adiciono no grupo
Bom dia Daniel
Fui te mandar o convite porém informou q vc jå estå em uma guild
Caso tenha o interesse de participar conosco saia da sua guild atual e me avisa q mando novamente o convite pra vc.
Temos um grupo no whats caso tenha interesse me avisa q te coloco lĂĄ.
opa meu amigo me desculpe, isso mesmo que jogo na plataforma xone, mais se conhecer alguma guild br de xone que pudesse me indicar tĂŽ querendo muito e obrigado!
1 Like
Jhonys , resolvido , ja sai da guild , esperando o convite , abraço
Fala meu querido blz.
EntĂŁo se quiser entrar no meu clĂŁ me avisa.
Tenho um clĂŁ q leva o nome do meu canal do YouTube.
Deixa aqui o cĂłdigo de invitacĂŁo que te ponho lĂĄ.
Estou recrutando menbros.
Se quiser te ponho no meu cl
Fala amigo, blz.
Tenho interesse em entrar no clan 2
Sou Lv. 182
Invite code: TECHPIX
boa noite! eu e meu marido jogamos gens, e gostariamos de fazer parte do clĂŁ.
ele esta no nivel 1047 e eu 1015, e conseguimos cumprir as metas semanais^^
invite code: STEFANOFRANZOTTI e
V4L3NT1N0
obrigada
Vanessa
OlĂĄ, gostaria de me juntar a uma das Guilds Level 210 Invite code: HEBER SANIN_QDX3
Os reinos estão todos abertos, porém falta completar alguns.
Obrigado
BigHeaD
October 23, 2018, 3:05pm
20
Ola, gostaria de me juntar a esse ou a qualquer clĂŁ br, jogo a 1 mĂȘs, estou lvl 475, desbloqueei todas regiĂ”es mas me falta completar as âchallengesâ de algumas. Antes de ingressar gostaria de saber se o clĂŁ da suporte para novos jogadores, tipo dicas, quais cartas sĂŁo melhores de upar etc⊠eu acho que o code Ă© esse⊠HiRdAGwk9HBJ, Ă© o unico que achei⊠mas qq coisa meu whatts Ă© 11975579911. Vlw
OlĂĄ meu nĂvel Ă© 447 e jĂĄ completei todos os reinos. Invit code Ă© ARROBANJO