Idioma Português do Brasil [Brazilian Portuguese Language]

: desapontado:
:desapontado: :cry:

Há um grande número de jogadores do Brasil, é o 4o ou 5o país com mais jogadores. Na minha opinião, uma versão do jogo em português já faz sentido há muito tempo. Espero que os devs prestem atenção a este thread.

Grande trabalho na tradução Ivar :+1:

2 Likes

Para os jogadores é sempre difícil esperar por novidades, mas eu diria que eventualmente podemos ter a tradução em Português do Brasil. Essa é uma especulação pessoal, mas embasada num pequeno trecho de uma postagem do Sirrian:

[ For the Player it’s always hard to wait for news, but i would say we can eventually get a Brazilian Portuguese translation. That’s a personnal speculation, but it’s based on a small snippet of Sirrian’s post: ]

Isso implica que em algum ponto, ao decidirem adicionar nossa linguagem ao jogo, os desenvolvedores provavelmente já tem a quem recorrer. A Oktagon Studios, com quem Sirrian já mantém contato.

[ It implies that in some point, if they decide to add our language to the game, the developers probably already have someone to call on. Oktagon Studios, with whom Sirrian already is in touch. ]

1 Like

Já tenho a ideia de um reino… MANAUS KINGDOM, o reino dos dinossauros =)

Mais um motivo que quero nossa guilda (CLÃ BRASIL 1) esteja no Bracket 1 o quanto antes! para eles verem que existem brasileiros unidos, com os mesmos pedidos, reclamações e elogios… e não espalhados em várias guildas. (bracket 4 atualmente…PC/mobile)

Quanto ao comentário do Sirrian, vamos aguardar =)

(nothing to be translated again)

1 Like

Poderia ser o Reino do Acre (rsrsr)
Mas falando sério, poderia conter vários de nossos seres folclóricos, como:
Saci, Curupira, Lampião, Mula Sem cabeça, Iara, Boto e etc.

E quanto ao clã Brasil, estamos no Bracket 5 no ps4
se alguém tiver interesse de entrar na guilda * B R A S I L * é só avisar.

2 Likes

verdade…sou péssimo em geografia…kkkkkkk

reino do Acre, ou o reino do Rio…
nem quero imaginar como seriam as tropas

mas a ideia seria boa, vir com um suporte em PT-BR, como acredito que será feito quando lançarem o reino chinês provavelmente agora dia 16, com o suoprte em chinês…unindo o útil ao agradável^^

BOA :brazil: quando eu tiver um PS4 entro na sua guilda xD

nossa guilda; tenho 29 membros e 95% são brasileiros, ativos e operantes rsrs, e ainda temos o grupo no whats com 14 participantes, por enquanto;
Ps: será mais do que bem vindo, quando comprar um ps4 :slight_smile:

isso ai… já pensou em criar uma segunda guilda? criamos o Brasil 2 no celular.

seu nome não me é estranho, você jogava no cel não? mas não quero fugir muito do assunto do tópico em questão^^

e quando você largar o console e jogar no PC/cel será bem vindo na nossa também, 98% de BR kkkk

:brazil:

Eu estava lá sim, mas tive um probleminha com minha conta e celular, daí começar do zero é muito desfavorável;
Inclusive tenho recomendado o clã de voces para alguns que jogam no pc/mobile, enviei pela página do face e para o Glácio também :wink:

Olá! Sou principiante no jogo mas gostava de entrar numa guilda em português, precisam de alguém ou preferem pessoas mais experientes xD

2 Likes

Olá pessoal. Tem alguma Guild no Xbox One de brasileiros com vaga?

Falta pro Gems of War , moderadores brasileiros , pagina do facebook oficial br , tradução , lembro uma vez que um streamer ( sonecarox ) de heartstone apresentou esse jogo na live a uns 2 anos , muita gente gostou e baixou , ele tentou contato com os desenvolvedores e meio que não deram muita atenção pra ele , sem suporte e ajuda ficou dificil ele fazer outras lives do jogo , espero que os desenvolvedores olhem com mais carinho pra comunidade brasileira.

1 Like

Galera preciso de uma guild br , DANIEL._NZED

Acesse www.facebook.com.br/gemsofwarbrasil
Encontro uma pra você só preciso saber a plataforma

Pc/android

Procuro clá brasileiro

Procuro Clan brasileiro

O triste e que o saci ja apareceu na wild court :unamused: Mas certamente ia ajudar muitos brothers meus aqui no PS4.

Quais sao os pre requisitos para entrar na guild do PS4? Tenho um amigo (meio viciado para recomendar :laughing:)

Olá pessoal! Hello folks!
Kafka colocou há pouco tempo o seguinte / posted the following:

2 Likes